FainT Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dica • Como Pegar Char Mais Rapido •

2 participantes

Ir para baixo

Dica • Como Pegar Char Mais Rapido • Empty Dica • Como Pegar Char Mais Rapido •

Mensagem por vaguinho Seg Fev 14, 2011 9:23 pm

Alohaa õ/

vejo muita gente desistindo de pegar seus Personagen's .. porqe tem hrs qe agente fica 5 horas tentando pegar um item ' e quando cai , as vezes da akele DC ( disconect ) básico do dia a dia . hsuahsuahsuahshauhsa

Resolvi fazer esse Tópico pra tentar ajudar o pessoal ae da FaintSwoon Pegar seus Person's ..

vamos la cheers

Dica,nunca vá sozinho pegar um char ou classe,não importa oq seja nunca vá sozinho.

Dica,sempre seja o lider da sala,assim tem mais chance de vim para você

Dica,sempre esteja uns 5 lvl mais altos que o personagem q entro na sua sala e outra coisa jogue de 2 voce e mais alguem nao vc e mais alguem,alguem,alguem. ..

Da certo ' Tipo pegar o Dio no primeiro diia de tentativa ' naum posso dizer o tempo qe gastei pra pegar ele ' usando esses passos ae õ/ num lembro o tempo qe gastei ... mais lembro qe com o Dio eo naum passei Raiva e nem com a Mari !

Espero ter ajudado

abraç's

Dica • Como Pegar Char Mais Rapido • Simbolos-religiosos-da-wiki
vaguinho
vaguinho
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 101
Pontos : 5145
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 29
Localização : Rondônia

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10663867056688426354

Ir para o topo Ir para baixo

Dica • Como Pegar Char Mais Rapido • Empty Re: Dica • Como Pegar Char Mais Rapido •

Mensagem por [BK]Devil. Ter Mar 08, 2011 10:09 pm

Manooo' ta mto fods pega meu Zero vai eu e + uma pessoa vo umas 5 veix e não vem --'

Ja to ficando com raiva de pega ele -.-
[BK]Devil.
[BK]Devil.
Cabo do Ar
Cabo do Ar

Mensagens : 12
Pontos : 4871
Data de inscrição : 08/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos